cosmetrade Logo

Vencendo o maior obstáculo da minha vida: a obesidade

Postado por cosmetrade em 25/fev/2015 - Sem Comentários

Imagem1

Praticamente a vida inteira, eu e a balança nunca nos entendemos bem.

Sempre estive acima do meu peso. Mas, após os 40 anos, a obesidade aumentou drasticamente. Com 108,5kg e 41 anos,  a minha saúde estava muito ameaçada pelo diabetes e pela hipertensão. Atividades simples, como cortar as unhas dos pés, eram quase impossíveis de realizadas sem ajuda.

Não havia mais roupas prontas que eu pudesse comprar. Um momento inesquecivelmente ruim, foi quando meu robusto corpo não coube em uma poltrona da aeronave de um vôo a trabalho. Claro que me sentia envergonhada e constrangida com as situações de preconceito e de exclusão.

Definitivamente, o mundo não é GORDO!

Grávida? Não, não! Esse era mesmo o meu perfil. Também fico impressionada.

O diâmetro da minha cintura claramente mostrava que os riscos eram enormes. Aumentavam as chances de eu sofrer um infarto, um AVC e etc.

Lógico que eu dormia mal. Também sentia dores nos joelhos, na palma dos pés e na coluna.

Eu sempre achei que comia pouco. Vivia de dieta. Provavelmente fiz todas que já inventaram. Passei fome, tomei remédios e fórmulas milagrosas, além de usar produtos caríssimos, que prometiam a rápida perda de peso.

Algumas vezes emagreci um pouco. Mas, tão logo a dieta acabava, os quilos perdidos voltavam, acompanhados de outros como uma maldita bonificação.

No início de junho de 2013, eu acordei no meio da madrugada com muita falta de ar, passando muito mal. Fui para a urgência e emergência de um Hospital na cidade que moro. Diagnóstico: pico de pressão, diabetes e risco de infarto.

Era o meu ultimato. Eu precisava fazer algo. Dias depois do ocorrido, fui para a Naturaltech 2013, em São Paulo, a trabalho. Naquele local, passei pelo Stand da Snella, tendo sido convidada a experimentar seus produtos e conhecer os seus benefícios.

Lembo-me bem, quando experimentei as balinhas de colágeno e os chocolates, que logo me motivaram pelo excelente paladar e pela possibilidade de me ajudarem na compulsão por doces. Trouxe vários produtos Snella na bagagem: shake, adoçante, leite, balinhas, chocolates e shots.

Em uma semana, eu já havia emagrecido 4,700kg. Não acreditei quando subi na balança. O mais incrível é que foi a dieta mais gostosa que eu já havia feito. Segui tudo certinho, à risca mesmo. A cada quilo perdido, maior era a motivação. As pessoas começaram a perceber o meu emagrecimento e isso também me estimulava. Mas, surgiu um problema: eu moro em Belém do Pará, não havia produtos para vender na minha cidade. Como iria dar continuidade à minha dieta? Primeiramente, comprei uns produtos similares, mas o sabor era desagradável. Eles também não davam a mesma saciedade. Então, comprei pelo Site da Snella, mas o frete encarecia muito os produtos.

Então, convenci o meu marido, que tinha uma Distribuidora de Alimentos, a contatar a Snella. Minha esperança era que eles aceitassem que os produtos pudessem ser Distribuídos em minha cidade. Após algumas semanas de negociações, finalmente recebemos o primeiro pedido e eu pude seguir com minha dieta, usando os produtos Snella e aproveitando os seus benefícios.

Ao final de seis meses, eu já havia eliminado 30kg, através de reeducação alimentar, exercícios físicos e utilizando os produtos Snella diariamente. Uma coisa que me surpreendia era a melhora na minha pele, unhas e cabelos. Mesmo perdendo tanto peso, eu não estava com tanta flacidez.

Algumas amigas que tinham feito cirurgia de redução de estômago, relatavam com frequência que estavam muito flácidas. Eu não sentia isso. Com toda a certeza o Colágeno Snella que me ajudou. Como eu emagreci muito, comecei a ser convidada para falar sobre a minha experiência com os produtos Snella.

Atualmente, peso 70kg. Não tenho mais diabetes e minha pressão normalizou. Também não tomo mais remédios.

Continuo consumindo os Produtos Snella diariamente, além de utilizar apenas alimentos naturais e orgânicos.

Não foi fácil chegar no meu objetivo. Precisei trabalhar duro, com muita disciplina e determinação. Precisei enfrentar batalhas diárias, para alcançar minha meta. Mas, alcancei. Às vezes não acredito no que fui capaz de fazer e fico feliz por ter vivido essa incrível experiência.

Todos podem alcançar seus sonhos. Mas, será preciso trabalhar. Não existem milagres. Mas, existe a Snella, que pode ajudar muito você.

Sempre estou presente nos eventos que a empresa do meu marido realiza para promover a marca. Aproveito esses momentos para motivar e ajudar as pessoas.

Fico muito gratificada em poder mostrar a elas que é possível mudar a alimentação, usar produtos mais saudáveis e que tragam benefícios para a nossa saúde.

Aprendi que o emagrecimento é a consequência de hábitos mais saudáveis e de sábias escolhas.

Renata Pamplona Novaes de Oliveira

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Categorias de
PRODUTOS