cosmetrade Logo
Arquivo de novembro de 2014

Em breve teremos a primeira barra de cereal paleolítica do Brasil

Postado por cosmetrade em 11/nov/2014 - Sem Comentários

dieta

 

Você já pensou em adotar hábitos alimentares de 40 mil anos e em apenas 30 dias, perder 12 quilos?

A Dieta Paleolítica, além de prevenir uma série de doenças, fará você exibir menos gordurinhas e mais saúde, através de resultados praticamente imediatos. Ela é uma dieta muito simples, que não exige um regime, e nem o controle de todas as calorias consumidas diariamente.

Essa dieta consiste em evitar alimentos que sejam prejudiciais a saúde, como os industrializados, os quais não existiam na era Paleo, e principalmente carboidratos, que além de engordar podem lhe trazer a tão temida diabetes.

Na Dieta Paleolítica é permitido consumir mais carne, seja ela vermelha ou branca, mas sempre as versões mais magras.

A dieta faz uma limpeza no corpo e elimina substâncias alergênicas, como corantes, conservantes e estabilizantes, fazendo com que você ganhe mais disposição

Estão liberados comer em poucas quantidades: Arroz branco, cenoura, batata, banana, tapioca, beterraba e batata doce. Leite de coco, mecadâmia, abacate e outros legumes, temperados o mais naturalmente possível.

Essa alimentação primitiva tem por base que nossos ancestrais eram caçadores e coletores, ou seja, se alimentavam somente de carnes, frutas, legumes e verduras, alimentos totalmente naturais.

Se possível evitar o sal, por ser um produto refinado. Quando muito necessário, incluir o mínimo possível. Cebola, salsinha, alho, ervas e cebolinha. Somente é permitido beber café, chás e água.

Saúde e Beleza: Tecnologia em colágeno

Postado por cosmetrade em 03/nov/2014 - Sem Comentários

collagen

Produto alimentício, SNELLA SN2 (colágeno tipo 2 não desnaturado) foi desenvolvido pela suplementação deste tipo de colágeno, enriquecido com um mix de vitaminas (C e D) e minerais (Magnésio e Manganês), extremamente importantes para as articulações.

Pode ser utilizado como coadjuvante nos tratamentos de osteoartrose, artrose, artrite, poliartrite, melhorando as dores, inflamações articulares e auxiliando na reconstrução dos tecidos cartilaginosos.

Conforme estudos clínicos do colágeno tipo II, realizados pelo fabricante, seu consumo, produz uma melhora significativa na mobilidade, flexibilidade e firmeza das articulações.

Isento de açucares (sacarose, glicose, frutose e maltodextrina), glúten, gorduras e sódio.

Ingredientes: colágeno (T2), cápsula gelatinosa, Vitamina C, Vitamina D, Magnésio e Manganês.

Modo de uso: tomar ao cápsula ao dia

tabela

 

 

Categorias de
PRODUTOS